Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2009

FÉRIAS


Esta foto, em que um fardo de palha serve de cama a um pequenino gatito sonolento, numa tarde soalheira, foi a que escolhi, pela ternura, pela doçura que encerra, para dizer um muito obrigada a todos os meus seguidores e no geral para agradecer a todas as pessoas que me visitam.
Muito obrigada pela vossa paciência, muito obrigada por acharem que vale a pena visitarem-me, muito obrigada por dispensarem o vosso tempo a acompanharem-me!!
É tempo de férias, é tempo de descansar o corpo e o espírito, de mudar de ambiente, de fazer coisas novas, ou nem por isso, se calhar fazer coisas antigas mas que nos agradem...
A todos os seguidores do meu blog, a todos os meus Amigos, a todos os que me visitam, desejo umas férias óptimas, em que o Sol brilhe todos os dias no vosso espírito e que sintam renovadas todas as vossas energias. BEM HAJAM!!!

Sem comentários: