Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2009

FÉRIAS


No Verão é sempre assim... uns vão, uns ficam, alguns nem por isso e outros andam lá e cá.
Eu, como é bom de ver, fui. Mas fui por pouco tempo e para pertinho, que eu cá sou assim, não vou nem fico, nem ando lá e cá, fui e pronto. Mas já cá estou (pelo menos por enquanto). Como já disse fui para bem perto, o que não deixa de ser uma opção bem relaxante, sem pressas nem atropelos. Mas o meu perto é bem lindo (aliás, como tudo na nossa terra) e se duvidam olhem para esta foto. São as gaivotas muito sabidas, que sabem que onde há pesca, há de certeza peixe fresco e saltitante, pronto a ser comido, salgadinho pelo mar (não existe melhor tempero)... Voam razando a ondulação e lá vão as pobres sardinhas, carapaus ou sardas, que escapando das malhas da rede, não escapam aos bicos ávidos das aves...

Sem comentários: