Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Famílias

No meu jardim vive gente pequenina...vive gente esquisita...
Ás vezes até é preciso ficar de pé no ar, esperando que alguém passe, para não cometer assassínio...
São pequeninos, são esquisitos... mas também são mães com seus bebés, esperando com paciência que cresçam e se façam fortes para enfrentarem a selva,
que para mim, é só o meu jardim...
E depois há também D.Minhoca e talvez, quem sabe? seu marido Sr.Minhoca que passam correndo (pensam eles...), não sei bem se para irem almoçar, se para fugirem de algum pássro, para não serem eles a servirem de almoço...
Depois aparece a família dos Srs.Caracol, que eu tive de juntar; andava um nas rosas, um dirigia-se para o hibisco e o outro estava de olho num botão do craveiro, que coitado, tem sido a refeição preferida desta família...
Como aqui ficou demonstrado, no meu jardim há gente esquisita, há gente pequenina e há sobretudo gente que come que se farta, que o digam as pobrezitas das minhas plantas... mas a vida é assim! existem uns para que os outros sobrevivam...

8 comentários:

Maria Ferreira disse...

Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte ou e _____ ou não tem arte, portanto tenho a certeza que tu ficas sempre com a melhor parte.
Adorei. :)
Bom fim de semana
Maria

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,só tu para fazeres de uma coisinha tão pequenina,uma grande postagem,AMEI.
Um grande beijinho...Miuíka

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!


♫ ♫ Hoje é sexta feira
Chega de canseira ♫ ♫

♪ Nada de tristeza
Pega uma cerveja♪

♫ Põe na minha mesa
Hoje é sexta feira ♫

♪ ♪ Traga mais cerveja
Tô de saco cheio ♪

♫ Tô pra lá do meio
Da minha cabeça ♫

Hehehe só p/ desejar um final de semana lindo e sem cerveja ( não gosto:)

Beijinhos

Ana

♫ ♫ Hoje é sexta- feira ♫♫


... pequenos detalhes num lindo texto...isso faz toda a diferença!!! Uau, que post!!

Maga disse...

Maria, claro que fico sempre com a melhor parte... e se não ficasse não tinha arte!
Bom fim de semana!

Maga disse...

Miuíka não sei se sabes, mas as coisas ganham o tamanho que nós lhes quisermos dar...
Beijos e bom fim de semana

Maga disse...

Ana, minha patricia!Que comentário bacana!
Só não fiz uma postagem, sem autorização tua, porque não sabia como fazer as notas de musica...
Adorei amiga, beijocas

Mizinha disse...

Esse é um mundo encantado, onde pequenos seres habitam, onde a todo instante eles se protegem e vivem assim num lindo jardim,e as vezes são observados por uma grande amiga protetora, chamada MAGA, Um lindo final de semana para voce, Querida amiga, bjs

Maga disse...

Mizinha, obrigada por me entenderes e ao mundo encantado... Uma boa semana, que o fim de semana, já lá
vai!