Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amiga Diana

Olá,amigas e amigos de todo o mundo!! Está tudo bem no Universo?
Espero que o mundo continue a girar calmamente... Eu tenho andado muito fugida... muito trabalho, preocupações, pouca ou nenhuma vontade de fazer o que gosto... nem blogs, nem pintura, crochet ou tricot... uma calamidade!!
E hoje voltei para vos mostrar a Diana. Lembram-se da Diana, a cadelinha com nome de princesa, que escolheu para dona uma prima minha? Pois, é essa mesmo, podem ler a história dela na etiqueta "Amigos dos meus Amigos".
Fui visitar a família e claro, fartei-me de lhe tirar fotos... e fiquei com um problema. Gostando de todas, qual escolher? Mas não há problema que não se resolva quando se tem vontade... e vejam o resultado! Juntei umas tantas numa só e pronto... problema resolvido!! Gostam?

4 comentários:

Maria Ferreira disse...

Eu por mim gostei e já tinha saudades de novidades tuas.
Beijos

Maga disse...

E eu de vocês todas, minha amiga. Isso é que faz com que eu continue por aqui...
Beijos de saudades da Maga

Faniquito disse...

Oii, minha querida amiga !!!

Senti saudades tuas e demorei para chegar aqui pois tirei uns dias de férias eu estava super cansada e precisava desse tempo.

Mas confesso fiquei preocupada com a tua saúde, já sabes qdo vc será operada? Me conta pois quero rezar para vc ficar boa logo, tá.

Muitos beijinhos dessa que gosta muito de ti

Ana

Maga disse...

Ana, patricia, respondi a você em seu blog...
E esta, hem? Até pareço brasileira falando!
Beijos
Maga