Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

Natal na Portela


É Natal no Mundo! É Natal nos corações de quem ama o próximo, de quem tem Amor para dar... Este ano em Portugal (e não só), o Natal é mais pobre, menos brilhante, menos colorido, mas nem por isso deixa de ser Natal! Na nossa Portela as luzes Natalinas não se acenderam nas ruas, as janelas também se esqueceram de brilhar... mas no nosso Centro Comercial, que afinal é o ponto central onde todos se encontram diariamente, há Natal! Sem muita cor, mas bem vistas as coisas, o Natal é branco...

6 comentários:

Jorge disse...

Natal não é um bom momento para mim e para a minha família, "mas nem por isso deixa de ser Natal", como diz e muito bem.
Desejo-lhe UM BOM NATAL e que o ANO NOVO seja o mensageiro de melhores dias para todos nós.
ABRAÇO,
J

Maria Ferreira disse...

É verdade o centro comercial da Portela este ano está divinal.
Um beijo grande

Maga disse...

Ao Jorge agradeço em primeiro lugar a visita que me honra e me alegra. Depois agradeço os votos que eu lhe retorno. Para si, para sua familia enfim, para todos os que nos leem, os meus desejos são esses mesmo... esperemos que melhores dias nos esperem
Um abraço da
Maga

Maga disse...

Maria, ainda bem que gostas da decoração deste ano no Centro. Eu para ser franca acho-o muito pobre, penso que houve anos em que estava mais alegre... mas se calhar eles é que têm razão este ano o Natal não será tão alegre. Mas não sei porquê... o Natal é o Natal e pronto, está tudo dito!
Beijocas da
Maga

Mazza Cimini disse...

Amiga querida, que Ele nos ampare a caminhada...

Fui pra minha chácara antes do Natal e só hoje retornei. Estive muito atarefada com os afazares aguardando familiares que nem consultava a internet, mas nem por isso me esqueci de vocês. Pedi ao Menino Salvador pra cobrir de bençãos todas os amigos, suprindo-lhes de esperança, harmonia e fé.
Que o Menino Jesus seja "hóspede" constante em seus corações e que cada LAR representado por vocês seja um cadinho de LUZ iluminando a Terra.

Muitos beijos com sabor de panetone, rabanada e doces de figo,

Mazza

Maga, não sei se já lhe disse, atualmente estou como gestora da saúde de minha cidade, mas sou graduada em História.
Tenho vontade enorme de conhecer aldeias portuguesas do Período Medieval.
Quando puder passe-me algumas informações, ou quem sabe, publique em seu blog sobre elas.
Agradeço-lhe imensamente.

Maga disse...

Mazza, irei fazer alguma pesquisa e caso me seja possivel, postarei algo no blog.
Um beijo e desejos de bom ano!